A Prema Velas e Vidros nasceu do desejo de proporcionar bem-estar aos clientes, utilizando produtos de qualidade e bom gosto.
O atelier de vidros existe desde junho de 2009, utilizando a técnica de Fusign, a mesma utilizada em Murano (Veneza na Itália).
As velas artesanais surgiram de uma necessidade das fundadoras da empresa, Karina Zieher e Sheila K. Reiter, em poder criar e proporcionar um ambiente aconchegante e diferenciado na residência e eventos de seus clientes. Ao longo do tempo, Karina e Sheila foram se aperfeiçoando através de cursos de especializações e novas técnicas na Suíça e na Áustria.
As velas comerciais surgiram com um diferencial de qualidade, com velas de pura parafina e outras somente com cera de abelha.
Missão
Fabricar produtos com segurança e procedência, proporcionando aos clientes ambientes em perfeita harmonia de luzes e essências.
Visão
Ser uma empresa comprometida com os desejos dos clientes, respeitando colaboradores e o meio ambiente.
Valores
Profissionalismo, comprometimento, qualidade, procedência e segurança.
Sobre Treze Tílias
Treze Tílias foi fundada no dia 13 de outubro de 1933 pelo ex-ministro da agricultura da Áustria Andreas Thaler em um momento em que aquele país buscava soluções para minimizar o sofrimento de sua população que estava em meio a uma crise generalizada.
A imigração aconteceu principalmente entre os anos de 1933 e 1937, com pessoas vindas em sua maioria dos estados do Tirol, Vorarlberg e Alta Áustria (Oberösterreich). A colônia recebeu também pessoas de outros estados da Áustria e ainda austríacos do Tirol do Sul (Südtirol), região que pertenceu a Áustria entre 1363 e 1918 e que após a 1º Guerra Mundial foi anexada ao território italiano.
A cultura sempre foi um ponto de destaque na colonização, que teve a fundação da Banda dos Tiroleses ainda no primeiro navio de imigração, a arte da escultura e o canto já presentes no primeiro natal na nova pátria e com o passar dos anos, novos grupos foram se formando com o intuito de preservar a identidade de Treze Tílias, que é hoje conhecida nacionalmente como “O Tirol Brasileiro”.